Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

BlackDragons vence TeamOne na final do presencial do zula, em são paulo

Semi – Black Dragons vs 2Kill Gaming

O dia começou com o confronto do 1º com o 4º lugar do campeonato. A 2Kill começou do lado Zula em todos os jogos, iniciando pelo mapa Subúrbio que, por 10 a 6, foi vitória da Black Dragons. Eles começaram atrás, mas através das jogadas em conjunto, com o bom aproveitamento do pixeis do mapa e o inteligente uso de granadas, conseguiram garantir o comeback e startar com 1 a 0 nessa MD3 valendo a vaga para a Final.

Mas a 2Kill não se assustou. Em uma disputadíssima partida no Lago, eles empataram a MD3 com o placar de 10 a 8. Destaque total para o Lukzzzzz que terminou 24/11 seguido pelo seu parceiro rhz que fechou com 20/12, nesse mapa grande que privilegiou o trabalho dos snipers.

Por outro lado, o Acampamento, último mapa escolhido, trouxe à tona o trabalho das granadas. Não menos disputada, a partida fez a 2Kill, depois de repetir o placar do primeiro jogo e perder por 10 a 6, ir para casa.


Team One vs FPS4Ever

O time da FPS, formado por jogadores latino americanos, apesar de ser um dos favoritos do campeonato – depois de ter uma ótima campanha em todas as temporadas recentes de Zula, sentiram a diferença de jogar com um ping baixo e tiveram a série mais rápida do dia.

Começando pelo Subúrbio, a FPS apresentou resistência, mas a Team One levou a melhor por 10 a 7, com o MWONFIREfazendo a diferença e fechando com o maior KDA da série.

A escolha seguinte, o mapa Acampamento, seria o último pra FPS. E o mais rápido do dia. Por 10 a 3, a Team One garantiu sua vaga para a Final, sem dar chances para o seu oponente nesse confronto que já se tornou um clássico no Zula.


Final – Black Dragons vs Team One

E o grande confronto do dia, que contou com a narração do Gordox, não poderia ser mais disputado. Uma MD5, valendo vaga para o Mundial da Turquia, que foi levada até o seu último jogo.

Assim como as rodadas anteriores, a série começou no mapa Subúrbio e foi o primeiro à ser levado à prorrogação. Com 13 a 9, surpreendendo à todos, a Team One não deu chance para a Black Dragons que, mesmo com 3 match points na mão, não conseguiu finalizar a rodada, e saiu na frente na MD5 da Final.

Depois, no Lago, a BD teve um aproveitamento melhor dos snipers que, num mapa grande como esse, faz toda a diferença. Com 10 a 6, eles empataram a rodada.

O primeiro desempate aconteceu na estréia do Salão na Final. Com um hold superior, principalmente no ponto A, a Team One venceu por 10 a 5, com o Reing sendo coroado como melhor aproveitamento com os seus 17/5 – 4 eliminações acima do segundo player que mais matou.

Com uma mão na taça, a Team One só precisava ganhar mais uma partida. E a disputa foi no Acampamento. Mas sem deslizar em nenhum momento, na partida mais disputada do dia, a Black Dragons aproveitou quando alcançou o 9 a 8, pra fazer o último ponto e, mais uma vez, empatar a rodada final.

Tudo ou nada. Não só a vitória do campeonato, mas a vaga para o Mundial na Turquia estava pra ser decidido em um último jogo. E, repetindo o final das semifinais, o Lago voltou a ser jogado na quinta partida. E o que aconteceu no jogo anterior, se repetiu aqui. Todos os pontos iam correndo pareados, até a BD fazer 9 a 8 e, com um tiro final da sniper do Patoxy, venceu a rodada e se consagrou como a grande campeã brasileira.


Mundial de Zula

Black Dragons, o time constituído por JhoW, Jonziin, Patoxy, KoyoteeX* e pablex vai agora representar o Brasil no Mundial de Zula e concorrer ao prêmio final de 100 mil dólares.


Fonte: http://esportsprobr.com.br