Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Classificatória de Zula para o mundial acontecerá em são paulo

Final da seletiva brasileira para o Mundial de Zula já tem data e local marcados. Disputada de forma presencial, a decisão do torneio do shooter desenvolvido pela MadByte Games e publicado pela Xcloudgame acontecerá em São Paulo, no dia 18 de março. Duas equipes se enfrentarão para conquistar a vaga no Campeonato Mundial de Zula que acontecerá em abril, na Turquia. Até o momento, Black Dragons com seis pontos e TeamOne com um a menos estão da parte de cima da tabela.

O evento vai ter a presença do apresentador do e-SporTV Wilian “Gordox” e o narrador oficial do campeonato de Zula, Vitor “Stoker”.


Zula é um shooter on-line gratuito em primeira pessoa ambientado em locais únicos e reais como Istambul, Norte do Iraque e outros lugares do Oriente Médio. Dez mapas estão disponíveis. Todos eles com particularidades voltadas para oferecer desafios únicos.


Como jogador, você poderá escolher entre duas facções diferentes de lutadores: Zula, um grupo de vigilantes incompreendidos como um sindicato do crime organizado e Gladyo, uma força paramilitar internacional que se infiltrou em quase todas as organizações militares em todo o mundo.

O jogo tem vários modos de jogo como, por exemplo, Team Deathmatch, Capture the Flag, Free for All ou Wanted, e os novos estão a caminho! São disponíveis dezesseis personagens jogáveis, inspirados em heróis de TV populares e com uma história de fundo única. A fim de obter uma sensação autêntica, todos os equipamentos de personagens e equipamentos são baseados em especificações paramilitares exatas. Além disso, o jogo permite escolher entre mais de 150 armas e novas são regularmente adicionadas ao jogo, bem como itens.


Fonte: https://sportv.globo.co