Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Resultados das 3 primeiras rodadas da classificatória para o Mundial

Os primeiros jogos da Seletiva para o Mundial de Zula aconteceram no final de semana dos dias 24 e 25 de fevereiro. Nessa primeira fase, tivemos algumas mudanças nos times, com a line da DaiDai passando a ser da Team One, enquanto a organização da DaiDai adotou o time da Morpheus. Além deles, a Santos Dex agora é Snap Host.


Primeira Rodada

Destaques

 

Team One, Dai Dai e Qisso

Os time ganharam os seus jogos de dois a zero, mostrando que começaram bem a briga pelo título. A DaiDai teve um resultado surpreendente sobre a 2Kill e a Qisso, mesmo sendo um time que joga dois torneios de FPS diferentes com os mesmos jogadores – mostrando que tem uma ótima equipe em mãos.


Deixaram a desejar

2kill e SnapHost

Os times não tiveram o desempenho esperado na estréia perdendo suas partidas. A 2kill, mesmo sendo um dos times mais badalados, não iniciou como era esperado.


Segunda rodada

Destaques

 

Black Dragons e Snap Host

O time da DaiDai mostrou, na segunda rodada, que a compra do time da Morpheus está fazendo efeito, conquistando sua segunda vitória. O time da SnapHopst se recuperou contra a forte Qisso.


Deixaram a desejar

Portuguesa Esports e Dynasty

Os times perderem pela segunda vez no campeonato e ainda não conseguiriam ter resultados positivos na disputa pelo Mundial.


Terceira rodada

Destaques

 

Team One e Black Dragons

Os times estão na liderança do campeonato e são fortes candidatos para as finais do evento, mostrando jogos impecáveis até o momento.


Deixaram a desejar

2Kill

O time aparece apenas em 6º na tabela e deixou a desejar nessas primeiras rodadas. Mas a equipe tem muito potencial para recuperar os pontos perdidos no começo do torneio.


Veja como está a classificatória, até agora, no site exclusivo do eSports Pro Br.


Fonte: esportsprobr.com.br