Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Team One entra no cenário competitivo de Zula

Zula é um jogo MMOFPS publicado pela Xcloudgame aqui no Brasil. O jogo está disponível gratuitamente para todos na plataforma da Xcloudgame.

Para muitos que não conhecem o jogo ainda, Zula é um jogo desenvolvido pelo estúdio Madbyte na Turquia. Onde o jogo já passou do CS: GO em termo de número de jogadores e receita na Turquia. Hoje jogo conta com 40 mil acessos simultaneous na Turquia e vem crescendo cada vez mais globalmente.

O jogo chegou no Brasil já com foco no Esport e já no seu primeiro ano de lançamento está promovendo campeonatos nacionais que vai garantir para o time vencedor uma vaga na disputa do campeonato mundial na Turquia tudo pago pela Xcloudgame.

Recentemente com a entrada do time Team One, atual campeã do CBLOL, mostra como o cenário do Esport está se consolidando e atraindo grandes organizações a participar.

O campeonato Mundial onde vai reunir 6 times de continentes e países diferente sediado na Turquia conta com premiação de 100 mil dólares para o time ganhador. Data está confirmado no período de 04 até 06 de Abril.

Sendo Zula um FPS gratuito, cada dia tem mais incentivo no mercado do eSport pela Xcloudgame, publicadora do jogo no Brasil. O resultado dessa ação, é a entrada de um dos times mais famosos do segmento de jogos eletrônicos.

A Seletiva, que está sendo disputada pelos 12 melhores times brasileiros, começou no último dia 24 de fevereiro tendo previsto sua final no dia 18 de março em São Paulo.


Fonte: gotchosen.com