Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Black Dragons monta time de eSports em Zula recheado de estrelas

Não é de hoje que vemos um movimento muito forte no mercado em relação ao FPS Zula, que hoje é distribuído pela Xcloudgame no Brasil. O game vem atraindo muitos jogadores que gostam desse estilo e com o grande investimento da empresa que distribui o mesmo nas competições de e-sports, as grandes organizações já estão se mexendo e monta,do times para disputar a liga principal do jogo e o futuro Mundial.

Na semana passada, foi a vez da Black Dragons, presente em jogos como Point Blank e Rainbow Six, anunciar seu time de Zula.

Conversamos com Lucas Rezende, manager da Organização responsável pelo time de Zula, e ele nos disse que “A Black Dragons entrou para o Zula porque vimos um grande futuro no competitivo do jogo e queremos ser um dos grandes times, e mais uma vez pioneiros, em jogos competitivos de FPS”. Completou ainda falando sobre o que espera para o futuro do jogo “Espero que cresça, como todos os jogos que investem e se preocupam com o competitivo”.

O time da BD vem com nomes como Jhow e Jonn, que tiveram destaque no cenário nacional de FPS, conquistando títulos e indo para eventos internacionais jogando Point Blank.