Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Xcloudgame participa do BGS e zula um dos principais atrações do estante

Xcloudgame começou a sua história em 2013 com o lançamento do Blood Strike no Brasil.
Blood Strike  é um jogo de FPS casual que é extremamente leve e  acessível, onde pode ser jogado através de Facebook e Navegador. 

Através do Blood Strike a empresa foi ficando cada vez mais conhecido pelo jogo que conquistou diversos fãs no Brasil e hoje conta com uma comunidade de 4 milhão de jogadores cadastrados. 


Imagem inline 1


Xcloudgame após o sucesso de Blood Strike, Xcloudgame procurou se especializar em jogos casuais de Browser e trouxe diversos títulos bons ao longo dos anos até 2017.
Alguns jogos de destaque foram Naruto Ulta, Magic Campus, Bleach e Dragon Ball. 
Em 2017 Xcloudgame lança pela primeira vez um jogo de Client ou seja um jogo para baixar. 
O jogo chama Zula e foi lançado em Março de 2017. Apesar de pouco tempo lançado o jogo já tem chamado muita atenção dos fãs de FPS.  O jogo conta com possibilidades de personalizar suas armas, equipar diversos acessórios, pinturas e skins. O jogo também oferece possibilidade de evoluir sua arma, aumentando dano, velocidade dos tiros e tempo de recarga. 
Imagem inline 2
Devido ao crescimento da empresa nesses últimos anos Xcloudgame é uma das poucas empresa que tem apostado no mercado brasileiro e vem investindo constantemente ao longo dos anos trazendo diversos novidades neste setor de entretenimento. 
Justo por esse motivo Xcloudgame acabou confirmando sua presença no Brasil Game Show 2017 como expositor.
Imagem inline 3
Xcloudgame vai promover no dia como atração os jogos mais populares da empresa (Blood Strike e Zula) e também conta com presença de cosplayers e youtubers. Além de diversos sorteios e brindes.
E você ficou curioso sobre xcloudgame? acessem: www.xcloudgame.com 
Fica aqui o convite do Manual para todos se divertirem na estante da Xcloudgame.