Mantenha-se atualizado com as últimas notícias

NEWS

Sobre Grupo Gladyo

Vejam história do Grupo Gladyo, o grupo terrorista mais temido no mundo.

Gladyo nasceu durante a Guerra do Golfo, alguns dos mercenários ao redor do mundo estavam envolvidos na operação com o mercado negro, a fim de obter riqueza das região de pós guerra. Algo comum entre as pessoas que gostavam de poder e dominavam outras pessoas pela violencia.  Estes mercenários, que cresceram com o negócio ilicíto e se tornaram uma organização criminosa famoso no mundo depois de um tempo. E foi assim que a organização Gladyo começou a operar em muitos países graças à sua equipe de mercenários profissionais que apreenderam muitas coisas durante a guerra.

A característica mais importante que distingue o grupo Gladyo de outras organizações terroristas é o sucesso das estratégias de combate, pois foram apreendidos durante a guerra e aperfeiçoados nos anos de operação ilegal. 


O diretor regional de Gladyo, Ivan conseguiu corromper até as autoridades do serviço de inteligência na Turquia. Mas o governo Turco cansado dos constante terror causado pelo grupo Gladyo conseguiu colocar um espião turco na equipe de Gladio, missão do espião é conseguir mais informações sobre organização e buscar meio de impedir eles. Mas foi descoberto quando ele destríu uma das bases principais do Gladyo. O espião fugiu antes que a organização Gladyo pudesse fazer execursão dele. Eventualmente, Ivan localizou o espião (Demir) e promete uma vingança brutal contra ele!